Uma Penetração... ops... Uma Introdução  

Postado por MGrimaldi

Sempre que encontro um tempinho livre, leio uns desses contos eróticos que são publicados na net. Por ser bissexual, gosto de ler tanto as histórias convencionais quanto as que são relatadas ou romanceadas pelos gays. Apesar de leitor voraz do gênero, tenho que confessar uma frustração, a de encontrar na rede, poucas histórias que realmente valham a pena. Grande parte delas são mal elaboradas e carecem de algum grau de sofisticação imaginativa e literária.

Sei que a maioria se trata de simples relatos enviados por freqüentadores de sites do tipo que apenas desejam compartilhar suas experiências ou fantasias com outros, mas acredito que a pobreza com que geralmente são escritas, a falta de detalhes e de requinte na construção, acabam por tirar qualquer encanto ou tesão que poderiam surgir por parte do leitor.

Cansado de ler histórias fraquinhas (que geralmente têm bom enredo e que teriam um bom aproveitamento se fossem escritas com mais cuidado) decidi começar postar algumas das histórias que escrevo há algum tempo. Não tenho com elas, a pretensão de dizer que são superiores a dos outros. Tenho apenas a vontade de presentear os leitores deste blog com contos um pouco mais caprichados.

Sem preconceitos e fazendo jus à minha sexualidade diversificada, aqui neste espaço, pretendo agradar a gregos e troianos, ou melhor, a héteros e a gays, postando histórias picantes dos dois universos.

Os contos aqui narrados tratam-se, na maioria das vezes, de fantasias e devaneios vindos dessa minha mente rica em imaginação. Se bem que alguns possam ser verdadeiros colhidos de alguns relatos que ouvi ou de experiências que eu mesmo vivi. Mas quanto à veracidade, prefiro manter o suspense, acreditando que assim as histórias manterão o seu encanto natural e atrairão ainda com mais força a curiosidade de vocês, leitores.

Deliciem-se!!!

This entry was posted on 21:49 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

4 comentários

SEM COMENTARIOS AMEI AMEI
E AMEI SEU BLOG

Muito interessante o 'projeto'! Espero que siga! Parabéns

CARA...
PERFEITOOOOOOOOO!!!
CANSEI D PROCURAR CONTOS BONS, Q ME EXCITAVA!!!!...frequentemente achava, mais na maioria das vezes, perdia o T procurando...=/
SUCESSO!!!!!!
=]~

Cara ameeeeei o blog, a riqueza de detalhes, as conversas, os gemidos, poisições citadas, gemidos estarrecedores, etc...mas contudo, gostaria muito de ser um personagem de seus contos ficando com vc e te mostrando um bom e gostoso sexo! Qualquer coisa, entre em contato (27)95314892